quarta-feira, 24 de março de 2010


NÃO SEI SE O MUNDO É BOM,MAS ELE FICOU MELHOR QUANDO VOCÊ CHEGOU… (Nando Reis)

Quando você nasceu eu renasci. Quando você riu eu chorei Quando você precisar eu estarei aqui. Quando voce adoeceu eu rezei. Eu te alimentarei Eu te cuidarei Eu te protegerei eu te amarei...em todos os momentos filho não te peço nada em troca,pois seu sorriso já é meu paraiso. Te amo.

"Se colocamos uma nova vida no mundo devemos protegê-la, mesmo que para isso tenhamos que mudar o mundo". (Elie Weisel)

"Feliz é quem encontra felicidade nos filhos". (Thomas Fuller)

Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar.

A mãe compreende até o que os filhos não dizem.

Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida.

Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector

"A melhor herança que um pai pode dar ao filho é alguns minutos de seu tempo a cada dia". (O. A. Battista)


Nenhum comentário:

Postar um comentário